20 de setembro de 2013

Tiago Santiago aponta ‘semelhanças’ entre série de Íris Abravanel e a sua

O autor Tiago Santiago deixou o SBT no mês passado após uma longa, porém pouco frutífera, passagem pela emissora. Por obrigatoriedade de contrato, Tiago deixou prontas as sinopses de duas novelas e uma minissérie, material que, provavelmente, jamais irá ao ar.

Embora tenha demonstrado gratidão à emissora ao sair, Tiago parece ter se irritado na última terça-feira (18) ao saber mais detalhes sobre “Patrulha Salvadora”, série escrita por Íris Abravanel e que será protagonizada por personagens de “Carrossel”.

Via Twitter, Tiago repercutiu uma manchete de um site que dizia que em “Patrulha Salvadora” as crianças terão superpoderes. “Era esta a ideia de ‘O Superpoder do Amor’!!”, escreveu o autor, citando o título da minissérie que deixou pronta e que, segundo Santiago, também era voltada ao público infanto-juvenil e falava sobre crianças com superpoderes.

Em seguida, o autor questionou, em tom irônico, se a sinopse de Íris havia se inspirado na sua. “Crianças ganham poderes pra salvar sua cidade. “Patrulha Salvadora” tem o mesmo argumento q ‘O Superpoder do Amor’?!”, escreveu.

Após a ironia, Tiago não retornou ao assunto. Especula-se que o autor possa em breve retornar à Record, onde assinou sucessos como “A Escrava Isaura”, “Prova de Amor” e “Caminhos do Coração”.
Os tweets de Tiago

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário