18 de outubro de 2013

Afiliada do SBT, TV Aratu, mantém "Na Mira" e Silvio Mendes será o apresentador

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e6c451c58c18bc83ac64df92df9e75d4.jpg 
Em uma reviravolta nos planos, a direção da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, decidiu manter o policial “Na Mira” no ar, com um novo apresentador. Analice Salles deixou o jornalístico e se mudou para a Record.

Quem agora comandará o programa será Silvio Mendes, principal locutor esportivo do estado. Ele assinou contrato com o canal nesta sexta (18) e começará na função já na próxima segunda (21), a partir das 12h20.

Ao site oficial da emissora, Silvio contou que está ansioso para a nova função: “Claro que a ansiedade bate nestas horas, mas quero que a população saiba que vou trabalhar com eles esse meu olhar crítico, com credibilidade e respeito. Essa parceria com a TV Aratu tem tudo para dar certo. Além disso, vou reencontrar um velho conhecido meu, o grande repórter Zé Bim, que tive o prazer de lançar na imprensa soteropolitana. No jornalismo, a gente tem que saber de tudo. Cada público tem a sua maneira de absorver cada tipo de notícia. E eu vou me adaptando. Cada nova oportunidade é um desfio".

A diretora da TV Aratu, Ana Coelho, espera que Silvio mantenha a tendência de crescimento do canal: “Tivemos um ano de 2013 fantástico em termos de crescimento e solidificação da nossa presença nos lares baianos e não poderíamos chegar ao fim deste ano sem um reforço deste nível. Tenho certeza de que Sílvio Mendes vai nos ajudar ainda mais para acelerar e qualificar essa nossa audiência, que é a que mais cresce na Bahia”.

Silvio terá uma terá uma tarefa complicada: concorrerá com o “Balanço Geral”, de Raimundo Varela e o “Se Liga Bocão”, de Zé Eduardo, ambos da Record.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário