22 de outubro de 2013

Celebridades: Ator mirim de 'Os Batutinhas' cresce e se assume gay

http://s2.glbimg.com/TOxTFXY0dgvYI6zRNqI9t_WXmESb_EhnjGnGe8cpHGtIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/10/21/bb05.jpg 
Blake McIver pode não ser um nome muito familiar hoje em dia, mas o ator fez muito barulho quando ainda era criança no filme Os Batutinhas - sucesso na década de 90. Pois bem! De acordo com o jornal The Huffington Post, o jovem, hoje com 28 anos, resolveu se assumir gay e se tornou um ativista em prol da causa.

Dono de um corpão em forma - frequentemente exibido nas redes sociais - Blake tem falado sobre o assunto por vontade própria na Internet.

O rapaz, inclusive, já foi um dos comentaristas da série social The People's Couch? da Bravo TV, e pode ser visto ao lado do apresentador Scott Nevins, também gay assumido.

Fora isso, Blake tem se dedicado à carreira de cantor e, com a faixa It Gets Better (Melhora, em tradução livre), busca ajudar quem se sente agredido por conta da orientação sexual. “Quando tinha 14 anos, cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música, ao meu piano, meus entes queridos e descobri que, de fato, tudo melhora", relatou o ator, que já trabalhou na série Full House, no descritivo do vídeo.

“Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo física e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio”, comentou, se referindo à It Gets Better, que combate o suicídio de adolescentes gays.
http://s2.glbimg.com/KQu7okTbZqt05Onew4D_IYdv1LAXbAc-sbPTYIhLqMFIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/10/21/bb10.jp.jpghttp://s2.glbimg.com/aufIsIYBG5i37f6EsjogvxK1XpwA6PPN5F_WUfzSlixIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/10/21/bb06.jpg

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário