13 de outubro de 2013

Celebridades: Jesus Luz passa por saia justa em programa italiano; Veja

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/10/13/184489_36.jpg 
Jesus Luz está na Itália desde o início do mês. O motivo é a participação no Ballando con le Stelle, a versão italiana do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Neste sábado (12), foi ao ar, pela emissora RAI, o segundo programa da temporada.
 
Ao lado da parceira dançarina Agnese Junkure, Jesus apresentou o paso doble. A música escolhida foi Smooth Criminal, de Michael Jackson. Os 5 jurados técnicos foram bem carrascos. Por lá, é possível dar notas de 0 a 10. As notas do brasileiro foram 4, 4, 3, 4 e 5, um dos dois piores desempenhos da noite.
 
De acordo com as regras de lá, as duplas menos votadas voltam ao palco e se apresentam novamente numa repescagem com votação popular. Então, Jesus retornou e dançou um cha-cha-chá ao som de Beat It, outro sucesso do Rei do Pop. Na votação, o público eliminou o outro casal e manteve o DJ e modelo na competição.
 
Entretanto, antes do anúncio, uma pergunta da apresentadora deixou Jesus visivelmente constrangido.
 
“Jesus, você sabe que, na edição francesa do nosso programa, o primeiro na classificação é o Brahim, novo namorado de Madonna?”, questionou.
 
O semblante do brasileiro foi esse que aparece na foto abaixo do título dessa nota. Sem saber o que dizer, o brasileiro respondeu, misturando português e italiano:
 
“Não, não sei... non lo so!”.
 
Os colegas até tentaram tirar mais comentários de Jesus sobre a ex-namorada, mas ele apenas sorriu, inclinou a cabeça e não comentou mais nada.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário