10 de outubro de 2013

"Chiquititas": Segredo é desvendado e Junior descobre que Gabi já esteve grávida; Confira detalhes da cena

http://www.ocanal.org/wp-content/uploads/2013/10/Chiquititas.jpg
No capítulo 64 da novela Chiquititas, que vai ao ar nesta quinta-feira, 10 de outubro, às 20h30, no SBT, Junior (Guilherme Boury) descobre o segredo que sua família esconde a respeito do bloqueio psicológico de sua irmã, Gabi (Naiumi Goldoni).

A governanta Valentina (Sandra Pêra) canta uma antiga canção para Gabi e lembra da gravidez que a mulher teve no passado. Junior escuta a revelação por acaso e emocionado vai tirar satisfação com o pai, José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), que não revela toda verdade ao filho e omite que Mili (Giovanna Grigio) é filha de Gabi.
 http://1.bp.blogspot.com/-tc9pcIQYrKU/UlbHQUgkUQI/AAAAAAAAnlQ/b8E6r7L8NvU/s400/Cena+1-Foto+Lourival+Ribeiro+SBT+(1).JPG
Confira com detalhes as cenas:

Na mansão dos Almeida Campos, Junior vai ao quarto de sua irmã, Gabi, onde escuta Valentina cantar e depois dizer para ela: “Você se lembra dessa canção? Você cantava muito para o bebê quando estava gravida”. Junior diz pra Valentina: “Então era isso que vocês estavam escondendo de mim esse tempo todo. Vocês não tinham direito de me esconder uma coisa tão importante”. O rapaz sai chorando do quarto e Valentina, também emocionada, tenta pedir desculpa.

Na sala, Junior encontra com o pai, José Ricardo Almeida Campos, e cobra dele a verdade. José Ricardo diz que Gabi engravidou sim, mas a criança morreu no parto e que isso ocorreu há mais de 10 anos. Em meio a grande tensão, José Ricardo diz que Gabi engravidou de Miguel, filho de Valentina, e ele nunca viu com bons olhos esse relacionamento. José Ricardo revela que conseguiu um emprego para Miguel em outro estado, porém ele não teve tempo de repensar a atitude, pois Miguel sofreu um grave acidente de helicóptero e morreu. José Ricardo diz que se arrepende de ter afastado Gabi do homem que ela amava e que acredita ser esse o motivo dela ter perdido o bebê. O empresário conta ainda que após esses acontecimentos Gabi caiu numa depressão profunda que dura até hoje.

Junior diz que ele deveria ter contado toda verdade antes e que agora tudo faz sentido. José Ricardo explica que o bebê que Gabi esperava era um menino (o que não é verdade, pois a filha de Gabi na verdade é Mili, mas ele esconde isso de todos).

Esses acontecimentos vão ao ar a partir no capítulo 64 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário