25 de outubro de 2013

Contrato de Carlos Nascimento com o SBT vence em janeiro

http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/12023152.jpeg 
Quis o destino que tudo de desagradável acontecesse com o jornalista e apresentador Carlos Nascimento ao mesmo tempo. Primeiro, sofreu um assalto a mão armada na avenida Indianópolis, um travesti invadiu seu carro; dias depois, num exame de rotina, Nascimento descobriu que estava com um câncer no final do intestino. Ao se submeter a uma bateria de exames, soube ainda que a doença já estava entrando em um estágio avançado, sem que ele sentisse qualquer coisa.

Agora Nascimento, que está afastado há dois meses do ar, enquanto realiza a desagradável quimioterapia, foi lembrado que seu contrato com o SBT está por um fio. Ele vence no final de janeiro.

Pessoas consultadas por esta coluna garantem que Silvio deverá renovar o contrato e manter o salário atual, independentemente de quanto tempo ainda durar o tratamento do profissional. Silvio sabe muito bem o que é sofrer em hospitais. Se tem uma característica que Silvio tem, essa é o humanismo. Eis um executivo que jamais deixa na mão profissionais em maus lençóis.

ALIÁS, FALANDO NO PATRÃO...
 
...ele também operou próstata recentemente. Ficou dois meses afastado.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário