17 de outubro de 2013

Derrotas para a TV Cultura colocam “SBT Notícias” muito próximo ao seu fim

http://www.sbt.com.br/jornalismo/img/sbt-noticias.jpg 
Lá na Anhanguera, ninguém esconde certo desânimo quando o assunto é o “SBT Notícias”. Anunciado recentemente como a grande estreia da emissora no final da tarde, responsável pelo cancelamento da reprise de “Carrossel” e aposta para a concorrência com o “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”, o “SBT Notícias” só fez derrubar a audiência da emissora de Silvio Santos. O telejornal comandado por Neila Medeiros tem amargado índices bem abaixo dos registrados pela reprise de “Carrossel”. O problema maior não é esse; é ficar muitas vezes em quinto lugar atrás da TV Cultura.

Nos bastidores do SBT ninguém sabe afirmar até quando o “SBT Notícias” ficará no ar. O fato é que, para sobreviver, o telejornal precisará de ajustes para tentar ser algo diferente do que o “Cidade Alerta” e o “Brasil Urgente” realizam no horário. E se você olhar friamente vai perceber que até mesmo o jornal de Datena tem sofrido para conseguir audiência, uma vez que o “Cidade Alerta” parece ter encontrado o caminho para conquistar mais público.

O “SBT Notícias” registrou ontem (quarta-feira) 3 pontos de média, o mesmo índice da segunda-feira. Na terça foi um pouquinho melhor, quando atingiu 4 de média. O futuro do telejornal é incerto: ninguém sabe se continuará na grade na semana seguinte.

Fonte Vanucci

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário