16 de outubro de 2013

Eliana chora ao virar madrinha do Teleton; Gugu Liberato ainda é dúvida

http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/huh.oWTtlNryUZkeD30a6g--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/em-off/Eliana-2013.jpg 
Eliana foi convidado na manhã desta quarta-feira para se madrinha do Teleton. Como foi pega de surpresa, a loira não conseguiu se segurar e chorou bastante durante a coletiva. "É uma honra, terei de trabalhar ainda mais por essa causa. A meta é atingir R$ 26 milhões neste ano e vamos lutar para isso. Hebe esteve neste posto por um bom tempo. Estou muito feliz", disse a loira, que foi durante quatro anos embaixadora do projeto.

Mas o que todos queriam saber era se Gugu Liberato e Daniel iriam participar do evento. Pois bem. Gugu Liberato ainda não confirmou sua participação, mas que ninguém se assuste se o loiro aparecer de repente na telinha do SBT nos dias 25 e 26, quando ocorrerá a transmissão. Já o cantor Daniel, que é também jurado do "The Voice", estará presente. No ano passado, a Globo não liberou o músico porque o reality musical era aos domingos. Desta vez, a atração é exibida às quintas-feiras e não haverá nenhum problema para o músico.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário