13 de outubro de 2013

Ex noivo de Christian Chávez rompe o silêncio e fala sobre "passeios noturnos bizarras" do ator; Veja

http://www.tvnotas.com.mx/advf/imagenes/2013/10/52597e26c7c2f_350x0.jpg 
Depois de Christian Chávez publicar fotografias na sua conta oficial no Twitter , que aparece no chão, com uma garrafa de álcool próximo , simulando um possível suicídio e para surpresa dos fãs que achavam não passar de uma brincadeira do ator, ele publicou um um vídeo pela mesma rede onde confirma que as imagens  são reais, depois dessa sequencia de fatos o ex- RBD está de volta aos olhos do público. e devido aos acontecimento  o ex-namorado do ator, Ben Kruger , quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre seu namoro.

Kruger disse através de uma carta a um jornal dos EUA que sua história de amor começou com muitos detalhes e romance até que as coisas pioraram progressivamente e, em seguida, se transformou em um pesadelo para ambos.

Relatou também que Christian Chávez mentiu extensivamente para a polícia e os meios de comunicação, ao contar o que aconteceu na noite em que os dois foram presos, com o objetivo de se tornar uma vítima .

"Christian tem um histórico de mentir para a imprensa , tornou-se a vítima, mentiu para as câmeras e contou uma história de choramingar para me olharem como um monstro. " Afirmou Kruge. 

Ben disse que o cantor tem sérios problemas de drogas , depressão, ameaças de suicídio e uma longa história de violência doméstica.

Talvez o mais chocante é quando ele conta sua história sobre o que ele descreve como um " passeios noturnos bizarras. " 

Talvez o mais chocante é quando ele conta sua história sobre o que ele descreve como um " passeios noturnos bizarras. "

" À noite, ele estava saindo do apartamento em torno de 21:00 dizendo que iria andar um tempo, mas voltou na manhã seguinte, cerca de 10 , fisicamente exausto e pés sangrentos e com bolhas. Toda noite andei por todos Los Angeles, 10 horas ou mais a pé. Uma noite, foi assaltado e espancado durante um de seus passeios noturnos bizarras. Provavelmente eu nunca soube o que Christian fez cada vez que ele foi. Tudo o que sei é que , seja o que for , foi bom. ' A auto- mutilação era perturbadora. A falta de sono o fazia alucinar e o deixava emocionalmente instável ". 

O ex- namorado do ator escreveu que a noite de 30 de Abril , dia em que houve um confronto que terminou com a polícia levando os dois prisioneiros , Christian tornou-se tão violenta que o batido severamente .

Quando eles tiveram que comparecer ao tribunal após este episódio, Kruger diz que enquanto ele escondeu suas feridas e contusões em óculos de sol e maquiagem , Chávez contratou um maquiador para fazer suas feridas parecerem muito piores do que eram. 

"Ele tem uma história de manobra de publicidade. Estava desmaiado na frente das câmeras. Mentiu apenas para chamar a atenção da imprensa. Em nosso relacionamento, quando pensava que ele não estava recebendo atenção suficiente , ele dizia que iria se matar. sabe que Christian está doente, tem uma carreira em declínio, é uma pessoa desesperada para certas coisas , eu acho que ele precisa de cuidados psiquiátricos." Disse Ben Kruger.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário