12 de outubro de 2013

“Faço depilação de virilha completa”, diz cartunista Laerte no “Gabi quase Proibida”

http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/UlA9kCUWVixMVwt_67ENnA--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/em-off/laerte2.jpg 
O convidado da próxima semana do "Gabi quase Proibida" é o conceituado cartunista Laerte, adepto do crossdressing desde 2010. Algumas pessoas ficaram surpresas nos bastidores do programa ao ouvir que o desenhista faz depilação completa na virilha. "Vou ao salão uma vez por mês e faço depilação total na virilha. Uso vários métodos: lâmina, laser ou cera". Que coisa hein?

O cartunista arrancou risadas ao contar a reação de sua mãe ao vê-lo pela primeira vez vestido de mulher: "Meu filho, mas você não precisa disso! Ser homem é muito mais fácil!". Pior, que o blog tem de concordar com ela, né? Laerte reforçou que pensa em colocar silicone nos seios e comentou sobre a dificuldade de sair do armário. "Quando me assumi como profissional de desenho, já tinha colocado a homossexualidade embaixo do armário".

O cartunista já foi casado e  tem dois filhos. "Casei mais por amizade e afinidade. De alguma forma, a situação conjugal não me agrada". A entrevista vai ao ar na próxima quarta-feira.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário