17 de outubro de 2013

Famosos: Daniel Radcliffe sobre cenas de sexo gay: “É realmente doloroso”

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/destaque-secundario/daniel-radcliffe-51635.jpg 
Daniel Radcliffe, 24, conhecido mundialmente como Harry Potter, vem encarando projetos um tanto desafiadores. Depois de terminar a saga, o ator protagonizou um filme de muito suspense, A Mulher de Preto, e agora está no elenco de Kill Your Darlings.

No novo longa Daniel vive o poeta gay Allen Ginsberg e, em recente entrevista à revista Flaunt, falou sobre as cenas de sexo que apareceram no filme. O ator revelou que foi orientado pelo diretor do filme, John Krokidas. “Ele me disse como eu deveria me sentir em cada take. Basicamente, sexo gay, principalmente na primeira vez, é realmente doloroso. Ele falou que nunca viu uma cena que retratasse isto com precisão. Queria que parecesse uma autêntica perda de virgindade”, explicou.

Maduro, o ator fala o que acha sobre a relação amorosa entre dois homens. “Não acho que haja qualquer diferença entre a forma como alguém se apaixona. Pessoas expressam o amor de diferentes maneiras, de pessoa para pessoa, mas não é algo relacionado a sexo ou sexualidade”, lembrou.

Kill Your Darlings chega no Brasil no dia 14 de fevereiro de 2014. A história é sobre um assassinato que une três jovens poetas no ano de 1944.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário