15 de outubro de 2013

Novelas mexicanas do SBT registram audiência superior a de “Pecado Mortal”

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/10/maria1.jpg 
Enquanto a Record se angustia ao ver a milionária “Pecado Mortal” marcar audiência irrisória, o SBT comemora o sucesso das antigas e baratas novelas mexicanas importadas da Televisa.

De acordo com dados consolidados da última segunda-feira (14), a novela inédita da Record marcou apenas 5 pontos de média, audiência inferior à registrada pelas tramas mexicanas do SBT, exibidas em horário com menor número de televisores ligados.

Na mesma segunda-feira, “Maria do Bairro”, já em sua sexta exibição no Brasil, marcou 6 pontos, mesmo índice de “Cuidado Com o Anjo” e o primeiro capítulo de “A Madrasta”. Em sua reta final, “Rubi” marcou 8, índice que “Pecado Mortal” só viu três vezes desde a estreia.

Até mesmo a frágil reprise de “O Privilégio de Amar”, que costuma perder para a Record no horário em que é exibida, marcou audiência superior à da trama de Carlos Lombardi e também registrou 6 pontos. “Chiquititas”, a única novela brasileira do SBT, marcou o dobro da superprodução da Record, consolidando 10 pontos de média.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário