10 de outubro de 2013

Pegadinha brinca com supostos poderes paranormais de garota perturbada; Veja vídeo

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/10/10/img-554077-pegadinha-brinca-com-supostos-poderes-paranormais-de-garota-20131010101381413196.jpg 
Vista por 25 milhões de pessoas em apenas 3 dias, a pegadinha Surpresa Telepática no Café é o mais novo sucesso viral na web!

Se Silvio Santos fez uma menina fantasma surgir de dentro de um elevador, uma equipe que trabalha na divulgação do filme Carrie - A Estranha, fez um homem subir pelas paredes e mesas andarem 'sozinhas' em uma cafeteria em West Village, na cidade de Nova York.

Após um homem derrubar, sem querer, café no computador de uma garota, os dois começam uma discussão. Segundos depois, já irritada, a menina usa seus supostos poderes paranormais para empurrar o homem, que sobe pela parede, literalmente.

Parte dos presentes na cafeteria, formada por atores, esboça uma reação média. Já os verdadeiros clientes ficam horrorizados com a cena. Mas o maior espanto surge quando a garota com poderes sobrenaturais espalha, sem tocar as mãos, as mesas e cadeiras do estabelecimento.

Neste momento, as pessoas que não sabem que tudo não passa de uma pegadinha, saem correndo do local, aos gritos e xingando o fenômeno. Para fechar a cena de horror, a menina grita, quase sozinha, no meio do salão, fazendo com que quadros e livros comecem a despencar da parede.

Mas tudo não passou de um viral para divulgar o filme Carrie - A Estranha, que estreia em outubro nos Estados Unidos, e em novembro no Brasil. Veja:

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário