4 de outubro de 2013

Próxima semana de ‘Chiquititas’ terá assalto, demissão e mistério revelado

http://l3.yimg.com/bt/api/res/1.2/ak7l.IS1WMsbQOR8t3gh5Q--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/folhetim/RouboChiquititas.jpg 
Tudo começa no capítulo de segunda-feira (7), quando Paçoca (Rafael Miguel) invade o orfanato e rouba alguns brinquedos. O garoto também entra na diretoria a procura de dinheiro e quase é flagrado por Ernestina (Carla Fioroni). O crime deixará Carmen (Giovanna Gold) assustada, o que a levará a tomar medidas extremas para garantir a segurança do local, colocando grades nas janelas e uma cerca elétrica no jardim. Para piorar, ela proibirá as crianças de sairem para passear. A nova ordem é: do orfanato pra escola e da escola para o orfanato.

Os pequenos moradores do Raio de Luz não vão gostar nada da ideia e terão o apoio de Carol (Manuela do Monte). No capítulo de sexta (11), a professora irá se meter em uma enrascada por causa disso. Aconselhada por Cintia, ela levará todas os orfãos ao cinema, o que deixará Carmen revoltada. Quando chega ao orfanato para falar sobre o assunto, Carol se depara com uma carta de demissão.

Mas esta não é a única preocupação de Carol. Ela também apoiará seu namorado Júnior (Guilherme Boury), que descobrirá que sua irmã Gabi (Naiumi Goldoni) já esteve grávida. Ele ouvirá Valentina (Sandra Pêra) cantando pra Gabi no quarto e vai até lá. É quando o rapaz escuta a revelação: “Você lembra desta canção? Você cantava muito pro bebê quando estava grávida”. “Então era isso que vocês estavam escondendo de mim esse tempo todo. Vocês não tinham direito de me esconder uma coisa tão importante”, dirá, chorando.

Júnior prontamente procura o pai e cobra a verdade. José Ricardo, claro, mente. Ele conta que a criança que Gabi estava esperando morreu no parto. Ou seja, a mentira continua.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário