19 de outubro de 2013

Reprise de “Rebelde” se consolida como sucesso do SBT

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/10/reb.jpg 
35 capítulos após sua estreia, a reprise de “Rebelde” já pode ser considerada o maior acerto da série de mudanças promovidas pelo SBT no segundo semestre deste ano.

No quesito audiência, a novela mexicana não tem decepcionado e na imensa maioria dos dias garante a vice-liderança isolada, acumulando uma série de vitórias sobre a Record, que, no horário, exibe parte do “Jornal da Record” e da série americana “CSI”.

Com médias que costumam variar entre 6 e 8 pontos, “Rebelde” manteve a audiência do “Programa do Ratinho”, anterior ocupante do horário, e trouxe como ‘bônus’ a perspectiva de faturamento com o licenciamento de produtos da marca, grande fonte de renda do SBT com novelas como “Carrossel” e “Chiquititas”.

Na última semana, entre os dias 14 e 18, “Rebelde” derrotou a Record em quatro ocasiões, perdendo somente na quarta-feira (16), dia em que a concorrente estreou a série “A Bíblia”.

Com os bons resultados, especula-se que o folhetim da Televisa possa manter-se imune aos cancelamentos decretados por Silvio Santos, que já ordenou o fim de oito atrações – e de uma novela em andamento – em 2013.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário