18 de outubro de 2013

SBT desiste do “Famoso Quem?” e grava hoje última edição do programa de covers

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/10/28ago2013-da-esq-marcello-boffat-bruna-tang-thammy-miranda-diego-ramiro-lola-melnick-e-paulinho-serra-no-famoso-quem-sbt-1377689062783_615x300.jpg 
O “Famoso Quem?”, nova aposta do SBT para os finais de semana, em substituição ao “Festival Sertanejo”, que não emplacou, também patina em audiência e, por isso, foi cancelado pelo SBT. De novo.

Os boatos sobre o fim da atração começaram há alguns dias, mas foram desmentidos pela emissora, que ensaiava uma repaginada orquestrada por Silvio Santos. O nome de Patrícia Abravanel chegou a ser cogitado para comandar o semanal.

Mesmo com a saída de “O Melhor do Brasil” dos sábados, o que ampliou os índices dos realities “Super Nanny” e “Esquadrão da Moda”, a atração que conta com Tammy Miranda no elenco não conseguiu segurar a audiência.

Por conta disso, segundo a coluna “Ooops”, o SBT grava hoje a última edição da programa, cuja duração foi reduzida pela metade, para surpresa dos jurados que haviam desistido de outros projetos para assinar com o canal.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário