11 de outubro de 2013

SBT Filmes: Daniel Radcliffe não descarta voltar a interpretar Harry Potter nos cinemas

http://blu.stb.s-msn.com/i/7B/3375E1F474F4BAB05F25B3463B8CF.jpg 
Daniel Radcliffe declarou em entrevista à revista "The Hollywood Reporter" que não tem nenhuma objeção em fazer uma participação como Harry Potter na adaptação para o cinema da nova franquia escrita por J. K. Rowling, inspirada nos moldes da saga do bruxo. No entanto, o ator, que disse ter ouvido pela imprensa e não pela Warner Bros. a notícia do projeto, acredita que o retorno do personagem não deva acontecer.

"Eu acho que não vou voltar. Não podemos fazer esses personagens por muito anos, tem de haver um limite", disse. "Mas a gente nunca sabe o que Jo [Rowling] vai escrever, já pensou?! Só que no momento estou na mesma posição que todo mundo - à espera de novas informações que estão saindo na mídia. Eu não sei nada sobre esses novos filmes", acrescentou, dando uma ponta de esperança para os fãs da franquia.

A nova saga marcará a estreia de J. K. como roteirista e vai ser inspirada no livro da escritora assinado sob o pseudônimo de Newt Scamander e publicado em março de 2001, 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'. A obra, inclusive, é um dos livros didáticos que aparecem na série Harry Potter.

Depois que encerrou a franquia adaptada dos best sellers infanto-juvenis, Radcliffe passou a escolher papéis mais maduros, baseados em roteiros que envolvem entre outros assuntos, homicídios e homossexualismo. Atualmente ele promove três produções completamente diferentes entre si: a comédia romântica "The F World", o drama fantasioso "Horns" e "Kill Your Darlings", no qual interpreta o poeta da geração beatnik Allen Ginsberg.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário