16 de outubro de 2013

SBT, Record, Band e ESPN são finalistas do Prêmio Esso de Jornalismo

http://1.bp.blogspot.com/-RlGA4sZgQuk/UR6eov1bucI/AAAAAAAAADY/7_NhTQNM0Og/s1600/premio-esso.jpg 
Na tarde desta quarta-feira (16), foram divulgados os finalistas no Prêmio Esso de Jornalismo, um dos mais importantes do meio.

Entre os mais variados temas, foram anunciadas as matérias que irão concorrer na categoria “telejornalismo”.

Estão na disputa duas reportagens de Roberto Cabrini, âncora do “Conexão Repórter” no SBT: “Os porões do futebol”, que fala sobre os bastidores obscuros do esporte, e “De volta a casa dos esquecidos”. A emissora de Silvio Santos também está representada com Fábio Diamante e a matéria “Pontos médicos”, exibida no “SBT Brasil”.

A Record vai concorrer com a série de reportagens de Luiz Carlos Azenha para o “Jornal da Record”, intitulada “As crianças e a tortura”. Já a Band foi indicada com o repórter Aline Midlej, com a série “Esquadrão da Vida”.

A ESPN também está na disputa com as matérias “Memórias do chumbo - O futebol nos tempos do Condor”, de Lúcio de Castro. Além dessas, foram indicados a TV Folha/TV Cultura, com a cobertura sobre os protestos de junho pelo Brasil, e a RBS TV, afiliada da Rede Globo no Sul, com a repórter Roberta Salinet e sua reportagem intitulada “O pior lugar do mundo”.

O resultado do prêmio será divulgado no dia 13 de novembro, e a solenidade de entrega acontecerá no dia 3 de dezembro, em São Paulo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário