18 de outubro de 2013

Série Patrulha Salvadora deve estrear no SBT em 11 de janeiro


http://www.noticiasdatv.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1382111001CARROSSEL%20Foto%20Lourival%20Ribeiro_SBT.jpg
Série derivada da novela Carrossel, Patrulha Salvadora deve estrear no dia 11 de janeiro, um sábado. Essa é data de lançamento que o SBT trabalha internamente, mas a informação ainda não é oficial. Falta a direção artística da casa bater o martelo.

A série, originalmente, deveria ter estreado no último sábado, Dia da Criança.

Das 17 crianças de Carrossel, nove estão na Patrulha Salvadora: Maria Joaquina, Cirilo, Alicia, Carmem, Daniel, Davi, Jaime, Jorge e Mário. Eles terão poderes de super-heróis, como superinteligência. Para isso, muitos efeitos especiais vão entrar em cena.

Os atores-mirins estão gravando desde o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, e devem continuar trabalhando até março do ano que vem. A maioria teve seu contrato renovado por obra, com compromisso com a emissora fechado até junho de 2014.

Inicialmente, seriam 26 episódios, número que já dobrou. O projeto já conta com 52 capítulos ao todo. A autoria é de Íris Abravanel, que assinou a adaptação de Carrossel.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário