13 de outubro de 2013

Silvio Santos planeja se aposentar em 2014, diz revista; apresentador já fez testamento

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Silvio-Santos-PSS.jpg 
Próximo de completar 83 anos, dos quais mais de 50 são dedicados à profissão de comunicador, Silvio Santos está prestes a encerrar sua longa carreira.

De acordo com a revista “Veja”, SS tem confidenciado a pessoas próximas que quer se aposentar até o final de 2014, quando estará com 84 anos. Para isso, ele vem pensando no seu substituto, aquele que ocupará o horário do tradicional “Programa Silvio Santos” a partir de 2015.

E o sortudo já foi escolhido. Trata-se de ninguém menos do que Gugu Liberato, seu eterno pupilo. Como se sabe, o loiro negocia seu retorno ao SBT após 4 anos de Record. O anúncio, embora as partes neguem, deve ser feito no final do mês, durante o “Teleton”. Silvio e Gugu vêm tratando do assunto do salão do cabeleireiro Jassa.

A propósito, SS tem demonstrado se preocupar com o amanhã. Em entrevista à revista “Claudia” de outubro, Íris Abravanel, mulher do apresentador, contou que o marido já tratou de fazer o testamento. Renata, 27, a filha mais nova do casal, vem sendo preparada para assumir os negócios do dono do SBT. Silvio é pai ainda de Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia e Rebeca.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário