15 de outubro de 2013

Silvio Santos recicla participantes de realities musicais da Globo e da Record

http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/YA3FMR7lMzQSTnZUaCzHVA--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/em-off/silvios3.jpg 
A produção do "Programa Silvio Santos" já está gravando um novo quadro da atação. Na verdade, não é tão novo assim. Silvio voltará com o "Torneio Musical", mas desta vez ele trará ex-participantes de realities musicais como "Fama", "Ídolos" e até " The Voice". Isso mesmo. Vai rolar uma certa reciclagem.

Para participar, basta o candidato ter conseguido uma boa colocação em um dos programass já citados. Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do "Fama" (Globo), por exemplo, estará no novo quadro do "PSS". A nova produção terá quatro jurados (os nomes ainda não foram divulgados). 

Na prática, não é tão raro assim ver cantores que participaram de um determinado reality em outro programa do mesmo estilo em uma outra emissora. Maria Christina, da primeira edição do "The Voice" (Globo), já esteve no "Ídolos" (Record). A novidade é Silvio usar isso como trunfo, mas ele sabe e pode fazer, né? Aliás, o SBT conhece como poucos canais a arte de aproveitar o, digamos, segundo escalão.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário