28 de outubro de 2013

Site divulga noticia duvidosa sobre líder da Igreja Mundial

http://2.bp.blogspot.com/_Aa4kstR3N-8/TAxTE1ww9kI/AAAAAAAACSk/xrwIqNpJmFw/s400/valdemiro-santiago-igreja-mundial.jpg 
Depois do Bispo Macedo tirar do ar a, Igreja Mundial, da "Rede Bandeirantes" o apóstolo, Valdemiro Santiago, líder da IMPD recebe mais um golpe. Dessa vez por parte da imprensa que afirma está de posse de uma suposta carta na qual o apóstolo estaria pedindo a fiéis que se passem por doentes curados para ajudar a "Mundial" à comprar o canal 32.

A matéria que acusa o líder religioso de tal comportamento foi divulgada pelo site NTV curiosamente do ex-funcionário do portal R7, Daniel Castro, que também já atuou como comentarista de mídia e TV no Jornal da Record News. Veja abaixo a suposta carta divulgada pelo site:

 http://www.administradores.com.br/_assets/modules/noticias/noticia_81359.jpeg

Um dos fatos curiosos sobre este assunto é a de que o apóstolo Valdemiro sempre exigi dos fiéis de sua igreja que levem os exames no qual foram diagnosticados com alguma doença antes do milagre e a comprovação médica da cura. Estariam os médicos sendo coniventes com os" falsos milagres"?

Outra curiosidade a respeito desta carta é a de que ela não leva a assinatura do apóstolo, ou bispos, pastores nem mesmo de obreiros da igreja. Mais curioso ainda é de uma carta que seria distribuídas entre os membros da igreja está sendo tratada pela imprensa e até mesmo pela própria igreja, como mostra no rodapé, como algo sigiloso. Afinal se eu quero manter algo em sigilo não distribuo para cerca de 315 mil pessoas, número de membros da igreja segundo pesquisa do IBGE. 

A noticia do ex-funcionário de, Edir Macedo, ganhou página em sua antiga casa, o R7.com, que deu grande destaque para a noticia.

Sobre o assunto o bispo da IMPD, Jorge Pinheiro, declarou que "a informação não procede".

Redação SBT FÃ

Este Post é

3 Comentários:

  1. Eu não acredito na reportagem. Seria evidência demais. Com toda essa guerra entre dois homens que se dizem "homens de Deus", eu fico cada vez mais desacreditando dos religiosos. Mas NÃO ACREDITO. É JOGO SUJO E SAIU DA CABEÇA DE ALGUEM QUE NÃO TEM O QUEFAZER .

    ResponderExcluir
  2. EU FICO INDIGUINADO COM ESSAS COISAS QUE ACONTECEM, SENDO QUE CRISTO MANDOU EVANGELIZAR INDEPENDENTE DE QUEM SEJA, AGORA SE OS LIDERES PEDEM DINHEIRO PARA USO PROPRIO, COM CERTEZA ELES VÃO DAR CONTA A DEUS EM UM FUTURO MUITO PROXIMO.É INADEMISSIVÉL VER UM PREGADOR PAGAR PARA QUE O EVANGELHO NÃO SEJA PROPAGADO,SENDO QUE O EDIR FAZ A MESMA COISA, PEDE DINHEIRO TAMBÉM. NÃO SEI DOS DOIS QUEM ESTÁ CERTO, SÓ SEI QUE QUEM SAI PERDENDO COM TUDO ISSO É O SENHOR JESUS, QUE CAPACITA AS PESSOAS PARA PREGAR E CHEGAM A ESTE PONTO.

    ResponderExcluir
  3. A Record esta com medo do Waldomiro aceitar a proposta de apresentar um programa no, Hora do Almoço ; programa este popular e com matéias humanitarias e de prestação de serviços sociais

    ResponderExcluir