25 de outubro de 2013

“Tive uma experiência traumática em ‘Xica da Silva”, diz Galisteu no "De Frente com Gabi"

http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/TYwESGew5B1dqKmeIMhmag--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/em-off/fotos-Carol-Soares-4.jpg 
Adriane Galisteu gravou às pressas o "Gabi quase Probida" nesta quinta-feira no SBT. Ela chegou no começo da noite na emissora e, claro, falou sobre diversos assuntos. Disse que sonha em ser líder de audiência na TV (a loira está fora do ar atualmente, mas gravou o "Domingo da Gente" para a Record) e, ao ser perguntada porque não faz mais novelas, disparou: "Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em 'Xica da Silva''.

"Xica da Silva" foi escrita por Walcyr Carrasco, mesmo, autor de "Amor à Vida", sob o pseudônimo de Adamo Angel. A trama foi exibida na extinta Rede Manchete e a direção era de Walter Avancini, ótimo diretor que tirava leite de pedra (dos atores), mas tinha um jeito duro. A loira não revelou o que a deixou traumatizada.

Galisteu também não guarda boas lembranças de seus relacionamentos. "Tive homens incríveis, mas acho que eles gostavam mais do que eu representava do que de mim". Vale lembrar que a bela foi casada Galisteu com Roberto Justus e namorou com Dado Dolabella, entre outros.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário