16 de outubro de 2013

TV Aratu/SBT extingue "Na Mira" e contrata radialista Silvio Mendes

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/88b08a697199b8aec72cdf169b17963d.jpg 
Sem conseguir um nome forte para a apresentação do policialesco “Na Mira” depois da saída de Analice Salles para a Record Bahia, a TV Aratu/SBT irá apostar em outro público.

Segundo o site "Bocão News", o locutor esportivo Silvio Mendes ocupará o horário do "Na Mira", que será extinto. Silvio é conhecido por seu trabalho no rádio, onde é o principal locutor esportivo do estado.

O programa por ele comandado na TV deve ser uma mescla de jornalismo, entretenimento e esportes, e vai ocupar o horário das 12h20 às 13h30, competindo com o “Balanço Geral”, de Raimundo Varela, e com o “Se Liga Bocão”, de Zé Eduardo, ambos da Record.

Oficialmente ninguém ainda confirma, mas para pessoas próximas Silvio já revelou o convite e o anúncio oficial deve acontecer a qualquer momento.

O locutor já foi contratado da Record em 2008, onde comandou a transmissão de vários jogos do Campeonato Baiano, quando a emissora detinha os direitos. Ainda não se tem uma data certa para sua estreia na TV Aratu.

Antes da contratação, a afiliada do SBT na Bahia procurou o apresentador Marcus Pimenta, que hoje está na Record Belém, para apresentar o “Na Mira”. Marcus recusou o convite, pois está se sentindo feliz no Pará.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário