15 de novembro de 2013

Apesar de briga em família, clima no “Programa Raul Gil” é tranquilo

http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/gQK.NKbfATPrwSIAmffSLg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/em-off/raulgil3.jpg 
Raul Gil, o filho e os funcionários de sua atração no SBT trabalham em ritmo frenético atualmente. É que a equipe está terminando de gravar os programas de fim de ano. A produção quer entrar em férias no final deste mês sem nenhum buraco, por isso nada faz a equipe perder o foco. Nem mesmo o recente desabafo que Nanci, filha de Raul, fez contra seu irmão, Raul Gil Jr., em uma rede social (ela afirmou que o pai só dá espaço para o irmão e que, quando ela tem uma chance e se destaca, Raul Gil Jr. puxa seu tapete).

Nanci e o irmão nunca se deram muito bem. A desavença entre os dois é velha conhecida da equipe, daí não ser surpresa o fato de a moça escrever poucas e boas do parente (e não é primeira vez). O que se diz na produção é o seguinte: é caso de família e ninguém deve meter a colher. Ainda bem, né? Até porque sempre acaba sobrando para quem não tem nada a ver com a história... Outra coisa: Raul é das antigas. Não vai deixar problema familiar atrapalhar seu trabalho.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário