13 de novembro de 2013

Após várias derrotas para novelas mexicanas do SBT, afiliada da Globo em Goiás altera horário da "Sessão da Tarde"


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1374734_415073458618856_4613198_n.jpg 

Após sucessivas derrotas para as novelas mexicanas do SBT, afiliada da Globo em Goiás altera horário da "Sessão da Tarde"

A atenção da alta cúpula da Rede Globo se volta para a faixa vespertina após sucessivas derrotas para as novelas mexicanas do SBT em algumas capitais.

Além de promover alterações no "Vídeo Show", a Globo alterou a identidade visual do "Vale a Pena Ver de Novo" e da "Sessão da Tarde". Em Brasília, o canal foi além e inverteu a exibição das atrações. Com isso, após o "Vídeo Show" vai ao ar a "Sessão da Tarde" e, só depois, o "Vale a Pena Ver de Novo".

De acordo com informações da Folha de São Paulo, a emissora vai testar a inversão também em Goiás. Se der certo, a mudança deve ser adotada em toda a rede. A ideia é alterar a grade no próximo dia 18, quando estreia o novo formato do "Vídeo Show".

Vale lembrar que no mês de agosto a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, perdeu a liderança na faixa da tarde para a TV Serra Dourada, afiliada do SBT.

Confira algumas audiências:

A novela "Marimar", exibida entre 14h30 e 15h30, registrou 11.45 de média contra 10.40 da TV Anhanguera que exibida o "Vale a Pena Ver de Nobo"; A novela "Cuidado com o Anjo", exibida entre 15h30 e 16h30, registrou 12.3 de média contra apenas 9.4 da TV Anhanguera que exibia o "Vale a Pena Ver de Novo"; A novela "Rubi", exibida entre 16h30 e 17h30, registrou 11.7 contra apenas 8.7 da TV Anhanguera que exibia a "Sessão da Tarde".

Ainda na faixa vespertina, das 12h00 às 17h59, a TV Anhanguera ficou em 2º lugar no ibope com epenas 8.9 de média contra 9.2 da TV Serra Dourada. Essa é uma das menores médias registradas pela emissora no país.

Confira o comunicado da TV Anhanguera:

"O novo Vídeo Show está chegando na área para deixar seu começo de tarde ainda melhor. Um programa totalmente novo, com quadros inéditos e muita animação com apresentação de Zeca Camargo junto a uma equipe que dá show. Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro continuam como repórteres da atração que chega na sua casa dia 18 de novembro.

Outra novidade na sua telinha é a mudança dos horários da tarde. A partir do dia 18, a pipoca vai pular mais cedo na casa dos goianos, já que seu filme preferido vai ao ar logo após o Vídeo Show. Depois da Sessão da Tarde, você mata as saudades do caso de amor entre o “Grosseirão” e seu “Favo de Mel” com O Cravo e a Rosa no Vale a Pena Ver de Novo. Após isso você já sabe: prepare-se para topar com a galera de Malhação e curtir um fim de tarde só seu na TV Anhanguera."

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário