13 de novembro de 2013

Christina Rocha comemora a vice-liderança de seu Casos de Família

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/11/12/186935_36.jpg 
Christina Rocha e toda sua produção estão sorrindo à toa. Tudo porque o programa Casos de Família, que a loira apresenta no SBT, está marcando ótimos índices na audiência da emissora de Silvio Santos.

Em conversa, Christina contou que, desde a quarta-feira passada (6), o programa voltou a exibir casos inéditos e está agradando, não só ao telespectador, como também a todos os envolvidos no projeto.

“Estreamos os programas inéditos na quarta-feira passada. Desde então, estamos marcando o segundo lugar no horário. Isso é bom demais, fruto de um trabalho bacana, com uma equipe maravilhosa. O Silvio [Santos] está bem contente com essa informação também”, disse Christina.

Na última segunda-feira (11), com o tema Minha Sogra Está Fazendo de Tudo para Acabar com meu Relacionamento, a atração que foi ao ar das 23h13 à 0h10, conquistou a vice liderança, com 6 pontos, contra 4 da Record e 19 da Globo, de acordo com dados consolidados pelo IBOPE na grande São Paulo.

Christina grava três atrações por semana e disse que os novos casos vão chamar bastante a atenção.

“Gravamos três inéditos por semana.  As histórias vão surpreender a todos, pois temos mais ritmo, mais casos. Retornamos com o pé direito”, finalizou.

O programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, no SBT, saiu do ar no dia 27 de agosto, quase uma semana após ter sua primeira edição noturna exibida na emissora de Silvio Santos. No dia 16 de setembro, a atração voltou ao ar, com duas edições semanais, sempre às 23 horas: segundas e quartas-feiras.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário