10 de novembro de 2013

Concorrência: “Domingo da Gente” estreia em baixa, atrás de Globo e SBT

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/11/AGUA-NA-CARA_CHAHESTIAN-57.jpg 
Aposta da Record pata turbinar as tardes de domingo, o “Domingo da Gente” estreou hoje (10) com baixa audiência. A atração dirigida por Vildomar Batista e que terá, inicialmente, 15 edições, foi ao ar das 11h às 15h15. O primeiro programa foi comandado por Adriane Galisteu.

De acordo com dados preliminares, o dominical obteve média de 5 pontos, ante 10 da Globo e 7 do SBT. Nada muito diferente do alcançado pelo extinto “Tudo a Ver” nas últimas semanas. Os índices podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Criticado à beça nas redes sociais, o “Domingo da Gente” entrou em cena com a marca do seu diretor: um misto de games, quadros batidos e velhos conhecidos do público. Participaram da estreia Rodrigo Faro, Anitta, Mulher Moranguinho, Nany People, MC Sapão, Pixote, Pablo do Arrocha e Gabriel Valim.

Galisteu, porém, foi o ponto positivo do programa. A apresentadora mostrou estar em forma. Na foto acima, ela brinca de “guerra de água” com Faro.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário