22 de novembro de 2013

“Estamos criando estrelas e não monstros”, diz diretor sobre elenco de “Chiquititas”

http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/cothDFyLJ9h5IDU4L883ZA--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/notas-tv/chiquititas-2013_elenco.jpg 
A primeira versão de "Chiquititas" foi um sucesso no que diz respeito à revelação de novos talentos para a TV. Na versão atual, O SBT também tem intenção de formar atores de sucesso, mas controlando bastante para que as crianças não cresçam deslumbradas. "Estamos criando estrelas e não monstros. Essas crianças estão investindo no futuro delas. Cada uma delas entende que o sucesso se constrói, assim como um muro. Hoje, os atores de 'Chiquititas' são reconhecidos nas ruas, mas não estão deslumbrados. Temos uma equipe com psicólogos, pedagogos para que os atores possam oferecer as melhores coisas para gente, e assim colham frutos no futuro", afirmou o diretor Ricardo Mantoanelli ao site "Uol".

A novela é um sucesso no canal e deve ter 445 capítulos (atualmente o elenco grava o período entre os capítulos 115 e 127). "Chiquititas" deve durar até março de 2015, mas antes disso, já em janeiro do ano que vem, Sílvio Santos pretende lançar a série "Patrulha Salvadora", com as estrelas de "Carrossel", Larissa Manoela, 12, e Jean Paulo Campos, 10. A ideia da emissora é, dessa maneira, formar um núcleo de dramaturgia.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário