29 de novembro de 2013

“Eu não aparo os pelos nem da Região Sul!”, dispara Silvio Santos em seu programa

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/11/a.jpg 
Fora da Band, Otávio Mesquita segue em seu périplo pelas emissoras. Após ter participado do “Domingo da Gente” (Record), o apresentador estará neste domingo (01) no “Programa Silvio Santos”, onde disputará com Celso Portiolli no quadro “Jogo das 3 Pistas”.

Ex-funcionário da emissora – ele participou do “Programa Livre”, “Fantasia”, “Domingo Legal”, entre outros -, Otávio roubou a cena durante a gravação do quadro. Brincalhão, Mesquita arrancou declarações inéditas de Silvio Santos, em uma fase quase nada discreto.

“Vou falar com a Jequiti para fazerem um desodorante íntimo com o meu nome também”, brinca Otávio após SS mostrar um perfume da marca que leva o nome de Portiolli. O apresentador, então, rebate: “Mas como? Eu uso desodorante, mas eu passo aqui debaixo do braço”.

O ponto alto, no entanto, ficou por conta da fama de metrossexual de Otávio. “O homem não precisa ficar igual a um ogro. Eu aparo os pelos do corpo, você não?”, indaga a Silvio, que não pensa duas vezes e responde: “Eu não aparo os pelos nem da Região Sul!”, fala o comunicador, arrancando gargalhadas dos presentes.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário