25 de novembro de 2013

“Os homens que somem na hora”, diz Christina Rocha sobre o “Casos de Família”

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/11/caoss.jpg 
A apresentadora Christina Rocha foi uma das vítimas de Silvio Santos em 2013. O “Casos de Família” saiu de cena no início do ano, sendo substituído pelo “Quem Convence Ganha Mais”, que não emplacou. O “Casos” voltou, depois teve as edições diárias novamente canceladas. Noturno, também saiu do ar. E o SBT retomou as exibições algumas semanas depois.

Atualmente, o programa voltou a ter edições inéditas e briga pela vice-liderança nas noites de segunda e quarta. As mudanças, no entanto, não parecem ser o maior problema de Christina na atração. À coluna “Zapping”, ela comentou que a dificuldade, durante as gravações, são relacionadas ao sumiço de convidados. “Acontece com frequência. Quando o carro vai pegar o participante, o cara some. Não vem! Aí temos menos um caso no programa. O jeito é tirar leite de pedra. Geralmente, são os homens que somem na hora”, conta.

Ela revela, ainda, que se estressa muito quando são debatidos casos de agressões contra mulheres: “Os caras que batem em mulher devem sair com muita raiva de mim, porque tenho horror e ódio a quem faz isso. Quando gravo esse tema, sei que eu vou me estressar”.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário