29 de novembro de 2013

Raul Gil lança prêmio gospel após Globo cancelar Troféu Promessas


http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1385747833globo_cancela_trof%C3%A9u_promessas_raul_gil_pr%C3%AAmio_gospel.jpg
Após a Globo ter cancelado o evento de anúncio dos vencedores do Troféu Promessas, dedicado a artistas evangélicos, o Programa Raul Gil, do SBT, criou sua própria premiação para a música gospel.

Sem nome divulgado, o troféu de Raul Gil será anunciado no programa deste sábado (30). A premiação começa em fevereiro de 2014.

Diferentemente da Globo, o SBT fará um evento de entrega dos prêmios aos artistas evangélicos, que acontecerá em maio do ano que vem. "Foi uma falta de respeito contra quem venceu [o Troféu Promessas] receber o troféu pelo Correio", cutuca Raul Gil Jr., diretor do Programa Raul Gil.

O evento de entrega dos prêmios do Troféu Promessas, que iria acontecer no dia 13 de novembro, no Teatro de Niterói, Rio de Janeiro, foi cancelado pela Globo. Os vencedores foram divulgados na internet.

Em comunicado, a Globo informou que trabalharia para que "os artistas premiados tenham ampla divulgação e o reconhecimento merecido".

As categorias do troféu de Raul Gil é semelhante às do prêmio da Globo: Destaque Cantor, Cantora, Grupo Vocal, CD, DVD, Música, Banda, Produtor, Revelação e Clipe do Ano.

A votação, entretanto, será diferente. No Troféu Promessas, era o público que votava pela internet. Já Raul Gil convidará 12 pessoas ligadas ao mercado fonográfico, como músicos, produtores e radialistas, para formar uma academia que escolherá os destaques da música gospel.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário