27 de novembro de 2013

SBT troca “Casos de Família” e “Máquina da Fama” de horário e estreia “Dupla do Barulho”

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Patr%C3%ADcia-Abravanel-M%C3%A1quina-da-Fama2.jpg 
O SBT voltou a adotar um expediente que lhe é muito peculiar: a mudança repentina de horário de seus programas. A mais nova alteração promovida por Silvio Santos atinge duas produções.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a partir deste sábado, 30, o “Casos de Família” passa a ser exibido neste dia da semana, às 22h15, em substituição ao “Máquina da Fama”. A edição do talk show de Christina Rocha exibida às quartas, após o “Boteco do Ratinho”, segue normal.

Dessa forma, o reality show comandado por Patrícia Abravanel passa a ser exibido às segundas, às 23h15, já a partir da próxima, 02, logo após o “Programa do Ratinho”. As alterações visam turbinar o “Máquina da Fama”, que segue com média de 5 pontos aos sábados, atrás de Globo e Record.

Também a partir da próxima segunda, o SBT coloca no ar a série “Dupla do Barulho” (“The Wayans Bros”), às 19h20. Assim, “Eu, a Patroa e as Crianças” passa a ser exibida entre 18h30 e 19h20. “Dupla do Barulho” chegou a ser anunciada em setembro, na ocasião da estreia do “SBT Notícias”, mas a emissora acabou voltando atrás.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário