3 de novembro de 2013

Telejornal de afiliada da Record sorteia bonecas de novela do SBT


http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1383368801cidadealerta_chiquititas.000.jpg
O telejornal Cidade Alerta Espírito Santo, da TV Vitória, afiliada da Record no Estado, fez uma promoção inusitada no Facebook: sorteou duas bonecas da Mili, personagem da novela Chiquititas, do SBT.

A página do jornalístico da Record na rede social publicou na quinta-feira (31) uma foto do apresentador Ricardo Martins no estúdio do programa, segurando as duas bonecas da personagem Mili, da novela da emissora concorrente.

Para participarem do sorteio, os seguidores da página deveriam curtir, comentar e compartilhar a publicação. A foto já teve mais de 1,2 mil compartilhamentos.

A produção do programa ainda escondeu com um pedaço de fita preta o símbolo do SBT no canto inferior direito da caixa do brinquedo, abaixo da foto da atriz Giovanna Grigio, que interpreta Mili na trama de Íris Abravanel.

Pegando carona no sucesso de Chiquititas, o Cidade Alerta Espírito Santo tenta emplacar na audiência. No ar desde março deste ano, o telejornal tem média de nove pontos e fica em terceiro lugar, atrás do Tribuna Notícias, da TV Tribuna (afiliada do SBT), com 12.

Já Chiquititas está em segundo lugar, com 18 pontos, e ocasionalmente chega à liderança na capital capixaba. Cada ponto equivale a 5,3 mil domicílios na Grande Vitória.

O sucesso da novela, impulsionado pelo fenômeno Carrossel (que fechou com 21 pontos na Grande Vitória), reflete no mercado: segundo o SBT, foram licenciados mais de 350 produtos; dentre eles, a boneca da personagem Mili.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário