25 de novembro de 2013

TV Paraíso SBT, realiza segunda edição do Troféu Imprensa, em Paraíso do Tocantins

http://surgiu.com.br/imagem/noticias/t5/122670/imagem_2511131385397554_g.jpg 
Em cerimônia realizada no clube Solar Acqua Park, a organização da empresa TV Paraíso SBT, promoveu na noite deste domingo, 24, a segunda edição do Troféu Imprensa SBT 2013, em parceria com os veículos de comunicação local, site de notícias Surgiu.Com, Classificados Negócios, Jornal Correio do Estado e Rádio Paraíso FM.

O evento contou com a participação de 62 homenageados, dentre eles empresas, parlamentares, personalidades e imprensa. Cerca de quatrocentos convidados lotaram o salão de eventos do Solar Acqua Park.

O Troféu Imprensa é um importante evento da TV brasileira e em sua segunda edição nesta localidade foi apresentado com muita simpatia pelos mediadores Geraldo Freitas diretor Geral da TV Paraíso filial do SBT, Carlúcio Izaqueu do Jornal Impresso Correio do Estado, Gleydson do Classificado Ação em Negócio – impresso, Ataídes Rodrigues da Rádio Paraíso FM 104,9 e Tony Stteffen diretor do Site Surgiu, sendo estes representantes dos principais veículos de comunicação da cidade.

Os destaques de 2012, foram escolhidos por potencializarem e darem oportunidades de crescimento em seus segmentos na cidade, além de contribuírem e promoverem o fortalecimento da economia local, melhorias para a população, geração de emprego e renda. Nesta ocasião receberam a estatueta de premiações, as seguintes personalidades e categorias:​

Troféu Imprensa

O Troféu Imprensa foi criado em 1958 por Plácido Manaia Nunes. Em 1970, Silvio Santos adquiriu os direitos e passou a apresentar a premiação, além de instituir um novo formato, com uma estatueta para cada ganhador. Essa será a segunda edição da premiação em Paraíso do Tocantins.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário