12 de dezembro de 2013

SBT estreia programa de esportes com humor em março


http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1386775664SBT_aprova_programa_que_mistura_esporte_e_humor.jpeg
O SBT aprovou o projeto de um novo programa que mistura esportes com humor. Com o sinal verde da direção da emissora, a atração entrará em produção no início do ano. A previsão de estreia é março, com exibições, a princípio, nas noites de sábado.

Com o título provisório de Estádio SBT, o humorístico esportivo teve um piloto (programa-teste) gravado em agosto. Participaram dele a atriz e cantora Lívia Andrade, os humoristas Alexandre Porpetone e Paulinho Gogó, o jornalista Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson. Ainda não é certo de que eles farão o programa. O SBT ainda irá convidá-los para o elenco definitivo.

A ideia do programa é misturar assuntos da semana no esporte com curiosidades, brincadeiras e música. No piloto, por exemplo, foi gravada uma reportagem sobre o estádio do Juventus, em São Paulo, cujo placar é manual.

O programa tem inspiração no rádio. O nome provisório remete ao Estádio 97, uma atração da Energia 97 (FM de São Paulo) que trata de esportes com deboche e algumas grosserias. E Thomaz Rafael e Porpetone integram um programa de rádio, o Galera Gol, da Transamérica, em que falam de esportes com humor.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário