16 de dezembro de 2013

Valdemiro Santiago volta ao SBT e participa do Programa do Ratinho


http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1387227845Ap%C3%B3stolo_Valdemiro_Santiago_participa_Ratinho.jpg 
Após participar do Domingo Legal, o apóstolo Valdemiro Santiago retornará ao SBT. Desta vez, ele participará do Programa do Ratinho na próxima quinta-feira (19), às 22h. A gravação ocorreu hoje (16).

No quadro Dois Dedos de Prosa, em que Ratinho recebe personalidades para um bate-papo, o apresentador do SBT pegou leve com Santiago. Sem entrar em polêmicas, perguntou por que o apóstolo saiu da Igreja Universal do Reino de Deus para fundar a Igreja Mundial. Santiago respondeu que saiu porque viu "coisas lá de que não gostou".

Hoje, a igreja de Santiago é a principal concorrente da Universal, de Edir Macedo, dono da Record. Neste ano, a Universal lançou uma contraofensiva e vem tomando os espaços que a Mundial ocupa na TV.

O apresentador do SBT e o apóstolo Valdemiro Santiago se desentenderam em 2011. Durante seu programa, Ratinho acusou um pastor da Igreja Mundial de estelionato, após exibir cenas de um culto retiradas da internet. Santiago, na época, respondeu às acusações dizendo que Ratinho "ofendeu e humilhou essa obra para ter audiência".

No Domingo Legal, do qual Ratinho também participou, Santiago esclareceu o "mal-entendido". "Ele [Ratinho] nem sabia quem era, levaram para ele imagem da internet. Tenho um grande amigo no Paraná, que é o filho dele", disse.

A participação do apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus rendeu ao SBT o segundo lugar no Ibope: 5,6 pontos, contra 4,4 da Record. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário