30 de abril de 2014

Arnaldo Saccomani, jurado do SBT, esnoba convite da Rede TV!

O produtor musical Arnaldo Saccomani esnobou a proposta feita pela Rede TV! para completar a nova formação de apresentadores do Morning Show, que a partir de segunda-feira (5) passa a se chamar Muito Show. A reestreia deveria acontecer com quatro novos apresentadores ao lado de Zé Luiz e Thiago Rocha, mas somente três novos integrantes foram confirmados.

Saccomani confirma que recebeu o convite, mas declarou que está “muito feliz” com seu trabalho no SBT. Ele é jurado do quadro Dez ou Mil, que é exibido todas às segundas-feiras no Programa do Ratinho, e atua como diretor musical na emissora de Silvio Santos. Recentemente, Saccomani fez até uma participação especial na novela Chiquititas na pele dele mesmo.

Andressa Urach, Babi Rossi e Vinícius Vieira, o Gluglu do Pânico, são os novos nomes da atração da Rede TV!, que fica fixa no horário noturno, às 18h45. Nos bastidores, Andressa está surpreendendo a produção positivamente. Seu desempenho como repórter é elogiado. Ela vai fazer reportagens com políticos e esportistas, sempre usando seus tradicionais figurinos sensuais: superdecotados, curtos e justos. 

Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, antigos apresentadores do Morning Show, não tiveram seus contratos renovados e deixaram a atração na semana passada. 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário