30 de abril de 2014

"Uma ex-namorada me processou por causa de piada", diz Danilo Gentili

Apresentador do "The Noite", do SBT, Danilo Gentili contou um caso curioso em entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Segundo o humorista, a onda do politicamente correto fez com que uma ex-namorada sua o processasse: "O último namoro que tive deu até processo. Uma ex-namorada me processou por causa de uma piada".

Danilo também disse que não está ganhando mais do que ganhava na Band e afirmou que não negocia salário, além de ressaltar que tem bastante liberdade no SBT: "Olha, eu não estou ganhando muito mais, porém, nunca negociei salário na minha vida. Pode perguntar para a direção artística. Não houve fase de negociação de salário, tanto que na primeira proposta eu aceitei porque foram abordadas condições de trabalho, liberdade… Na verdade, eu não estou ganhando tanto como na Band, mas estou muito feliz porque as coisas estão dando certo e do jeito que eu sempre imaginei. A audiência que cresce é muito bacana. Estamos excelentes. A maior diferença que eu sinto é a liberdade. No 'The Noite' consegui realizar plenamente o que eu sonhei".

Gentili também falou quando exatamente começou a sua conversa com o SBT: "A gente foi conversar logo depois que fiz uma participação no programa do Celso Portiolli. A audiência foi bem legal e me chamaram para uma reunião com a direção artística. Foi daí que começou".

O "The Noite" tem marcado médias entre 4 e 6 pontos no Ibope, sempre brigando pela liderança com a Globo no horário.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário