3 de maio de 2014

Telespectadores se revoltam com mudança na grade do SBT e lançam campanha

A diminuição do tempo de exibição de "Rebelde" no SBT revoltou os fãs da novela e chegou entre os assuntos mais comentados nesta quinta-feira (1) no Twitter. Revoltados com a alteração na grade, que teria ampliado o tempo de "Chiquititas", os telespectadores que acompanham a trama adolescente lançaram a campanha "SBT, pare de picotar Rebelde".

"Queremos capítulos inteiros" e "29 minutos, sendo que a novela sem cortes teria 47 minutos e 22 segundos" são algumas das reclamações. "Ei, Silvio Santos, para você que manda cortar 'Rebelde', uma dica: Pare agora! Damos audiência para ver a novela completa", manifestam-se.

Outro motivo de descontentamento é a quantidade de propaganda. "Aí, você vai assistir a 'Rebelde' e acaba vendo 1 hora de intervalo e 5 minutos de novela", reclama um internauta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Além de comentários, os telespectadores também fizeram montagens engraçadas envolvendo os personagens de "Rebelde" e do filme "Eduard, Mãos de Tesoura".



Na grade de programação dessa quarta-feira (30) enviada pela emissora ao iG, é possível ver que, às 21h15, horário de exibição diária de "Rebelde", consta a expressão "a programar" e  havia indefinição sobre o que seria exibido. Procurada, a assessoria do SBT não se pronunciou sobre o assunto.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário