26 de outubro de 2014

Conheça os principais personagens da telenovela "Sortilégio"


Estreia nesta segunda, 27 de outubro às 16h15, a telenovela mexicana "Sortilégio" no SBT. Protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes com as participações de David Zepeda e Ana Brenda Contreras como antagonistas a telenovela é uma adaptação de "Só Você", trama mexicana original de María Zarattini, exibida no Brasil pelo SBT entre 18 de novembro de 1986 a 6 de janeiro de 1987, às 15h30m.

No México, Sortilégio foi criticada pelas cenas excessivas de sexo. Já o casal gay da novela dividiu opiniões. Na ocasião, a produtora Carla Estrada justificou que "o mundo está passando por isso, goste ou não", justificando a homossexualidade e a erotização.

Visando a estreia de "Sortilégio" no Brasil o blog, SBT FÃ, lhe convida a conhecer os principais personagens dessa trama de enganos e traições.


Alessandro Lombardo 
(William Levy)

Alessandro é órfã de mãe e cresceu com o seu pai, sua  madrasta e seus dois meio-irmãos, Bruno e Raquel.
Maria José Samaniego Miranda 
(Jacqueline Bracamontes)

Maria José é uma jovem simples, que espera com ilusão o dia de seu casamento com Alessandro Lombardo, sem suspeitar que seu “Alessandro” é na verdade Bruno, meio-irmão de Alessandro. Que só se casou com ela para envolvê-la em seu terrível plano.


Victoria Viuda de Lombardo 
(Daniela Romo)
Mulher ilustre, que vem de uma boa família, dedicada à família. Victoria é madrasta de Alessandro e mãe de Bruno e Raquel.

Fernando Alanis 
(Gabriel Soto)

Jovem de classe média. Para ele, Alessandro é como seu irmão. Ele e Victoria são apaixonados.

Maura 
(Ana Brenda Contreras)

Jovem independente, que vem de uma família de classe alta. Ela é profundamente apaixonada por Alessandro e mantem a esperança de ser mais do que apenas uma aventura para ele.

Bruno Albeniz
 (David Zepeda)

Jovem ambicioso e arrogante cresceu em uma família de classe alta. Bruno odeia seu meio-irmão Alessandro e jurou mata-lo.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário