30 de outubro de 2014

Danilo Gentili nega autoria de texto que detona presidente Dilma Rousseff

O humorista e apresentador do "The Noite", Danilo Gentili, negou que seja o autor de um texto que circula pela internet, onde critica fortemente a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

"A classe intelectual e produtora desse país te odeia, não consegue olhar para a sua cara. Sua história será contada como a história de Hitler, Mussolini e tantos outros", dizia o texto divulgado na internet como se fosse de autoria do humorista.

Gentili já chegou a fazer comparações entre o governo Dilma e a ditadura cubana em outras publicações nas redes sociais. Entretanto, ele diz que desta vez foi alvo de "terrorismo virtual dos já conhecidos MAVs, o Mobilização de Ambientes Virtuais do PT".

Segundo Danilo, blogueiros pagos pelo governo estariam tentando promover a notícia de que ele apoia um movimento separatista e de intervenção militar no Brasil: "Não foi a primeira e nem será a última vez que fizeram isso comigo. Abraços, obrigado pela atenção e lembre-se: você com o seu suado dinheiro está bancando isso tudo".

Gentili também detonou algumas pessoas que falaram que Dilma era como uma mãe para estas pessoas. Ele ironizou o fato, sem qualquer pudor: "Se a Dilma fosse mesmo minha mãe com seis meses de idade já teria morrido, pois nem ferrando iria chupar aquela teta".

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário