30 de outubro de 2014

Música tema da telenovela mexicana, "Sortilégio", foi composta pela brasileira Denisse de Kalafe; saiba mais

Com o tema "Sortilégio de Amar" composto pela brasileira Denisse de Kalafe e interpretado pelo quarteto "Il Divo" a telenovela mexicana, "Sortilégio", invade nossas tardes e enche nossos dias com sua doçura.

O grupo formado no Reino Unido, faz parte do casting da gravadora de "Cowell, Syco Music" e tem como integrantes o suíço Urs Bühler (tenor dramático), o norte-americano David Miller (tenor lírico), o francês Sébastien Izambard (voz popular) e o espanhol Carlos Marín (barítono lírico). Até o momento, o grupo já vendeu mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo.

Sobre a gravação da música tema da novela o grupo diz: "Nós gravamos na Suécia em um dos nossos dias de folga, especificamente, em Estocolmo. Como nos conhecemos muito bem e havíamos trabalhado antes com a equipe, foi muito mais fácil para terminar a gravação em questão de poucas horas."

O grupo ainda acrescenta:. "Sabemos que a música é tão importante quanto o próprio drama no desenvolvimento de uma história. E ficamos muito honrado em termos sido escolhidos para interpretar a musica tema de "Sortilégio"".

Confira abaixo a abertura de "Sortilégio" exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 16h15.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário