10 de novembro de 2014

Bahia: TV Aratu/SBT comemora índices de programas locais e nacionais

Bahia: TV Aratu/SBT comemora índices de programas locais e nacionais
A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, está comemorando os números de audiência conquistados por toda a sua programação na última quarta-feira (05).

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela emissora, nove programas ficaram em segundo lugar, dentre atrações locais e nacionais.

O destaque fica por conta do "Que Venha o Povo", "Clube da Alegria" e "Na Mira", comandados por Casemiro Neto, Carla Perez e Silvio Mendes, respectivamente.

O primeiro fechou com 8,3 pontos contra 3,4 da Record Bahia e 1,4 ponto da Band. O "Clube da Alegria" teve 7,3 pontos contra 2,6 pontos da Record Bahia. E o terceiro marcou 8,2 pontos contra 7,7 pontos da Record e 1,0 ponto da Band Bahia.

Além disso, "Sortilégio", "Bom Dia e Cia", "Esmeralda", "Casos de Família", "Roda a Roda Jequiti" e "Chiquititas" foram vice-líderes. Na média-dia, das 7h às 0h, a TV Aratu fechou com 5,6 pontos contra 4,6 da Record Bahia.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Fonte Natelinha

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário