20 de novembro de 2014

Bahia: TV Aratu/SBT se destaca e tem programas locais na liderança

Bahia: TV Aratu/SBT se destaca e tem programas locais na liderança
A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, está comemorando os números conquistados na última sexta-feira (14) com programas nacionais e, principalmente, com locais.

Segundo dados obtidos pela imprensa, "Que Venha o Povo", apresentado por Casemiro Neto, e "Clube da Alegria", de Carla Perez, atingiram a liderança de audiência.

O primeiro marcou 8,7 pontos contra 3,0 pontos da Record Bahia e 1,5 ponto da Band Bahia, chegando ao primeiro lugar por 26 minutos. A TV Bahia/Globo fechou com 9,6 pontos na faixa.

Já o segundo, que neste dia teve participações da cantora Anitta e do cantor Xanddy, garantiu a liderança na média, com 7,3 pontos contra 6,3 da TV Bahia/Globo, 2,3 da Record e 1,4 da Band.

Além disso, outros programas da faixa local também foram muito bem, fechando na segunda colocação. É o caso do "Na Mira", comandado por Silvio Mendes, que fechou com 7,9 pontos contra 4,7 da Record Bahia e 0,9 da Band Bahia; e "Universo Axé", apresentado por Alex Lopes, que teve 7,2 pontos contra 4,9 da Record e 0,8 da Band.

Já os nacionais deram grandes números, todos fechando na vice. O "Casos de Família" marcou 8,1 pontos contra 2,4 da Record Bahia, enquanto as novelas "Esmeralda" (7,2 x 3,5 pontos da Record), "Sortilégio" (5,7 x 2,8 da Record) e "A Feia mais Bela" (4,3 x 3,5 da Band Bahia) também se destacaram.

Por fim, "Chiquititas" teve uma média de 7,6 pontos contra 4,2 pontos da Record Bahia e 0,5 da Band; e a sessão de filmes "Tela de Sucessos", exibindo "O Máskara", também ficou na vice com 6,8 pontos contra 2,3 da Record.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.


Fonte Natelinha

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário