13 de novembro de 2014

Canal pago terá 'MasterChef militar' com carrasco de reality do SBT

O canal pago Fox Life terá um reality show culinário em 2015 similar ao MasterChef, competição exibida pela Band, porém mais pesado, inclusive com treinamento militar para os participantes. A atração será baseada no formato de El Mejor de los Peores, da Fox Life latina, e terá os quatro chefs do programa Homens Gourmet, que será extinto. Entre eles, está Carlos Bertolazzi, apresentador e carrasco do Cozinha Sob Pressão, rival do MasterChef, no SBT.

Assim como o MasterChef, o reality da Fox Life terá anônimos e cozinheiros amadores. No programa latino, que estreou em março, oito competidores com características diferentes (como bailarina, nerd e fisiculturista) fazem provas duras e pouco convencionais para aprenderem a cozinhar e trabalhar em equipe, como treinamento militar. O vencedor leva US$ 10 mil.

A versão brasileira de El Mejor de los Peores (mesmo nome de um quadro do Hell's Kitchen, versão norte-americana do Cozinha Sob Pressão) ainda não tem nome e data de estreia definidos. No programa, os quatro integrantes do Homens Gourmet (João Alcantara, Guga Rocha, Dalton Rangel e Carlos Bertolazzi) comandarão uma equipe de cozinheiros amadores. A atração latina é comandada pela chef venezuelana Lorena García.

O fim do programa Homens Gourmet e o lançamento de um reality culinário fazem parte das mudanças da Fox Life, que planeja modernizar a programação e cogita tirar da grade artistas consagrados, como a culinarista Palmirinha Onofre. A apresentadora gravou em julho a terceira temporada de seu programa, que deverá ser a última, com previsão para ir ao ar em janeiro de 2015.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário