19 de novembro de 2014

Curiosidade: Neila Medeiros tem as mesmas iniciais do jornal

Tem coisas que o destino acaba aprontando e não se encontram explicações para elas.

O mais novo exemplo atende pelo jornal que o SBT apresenta todas as manhãs. O título, "Notícias da Manhã", foi escolhido por Silvio Santos, depois de preterir "Jornal da Manhã" e "Central de Notícias" que eram as suas outras opções.

Na ocasião, o nome foi definido para a nova fase do informativo, sob o comando do César Filho e nada que pudesse ser imaginado para os dias atuais. Tanto que ele, César, estreou e foi muito bem, até que um belo dia resolveu atender ao chamado da Record e já assinou com ela.

Diante disso, o SBT se viu na necessidade de escolher alguém para o lugar e o próprio Silvio, entendendo que a jornalista merecia essa chance, resolveu dar o lugar a Neila Medeiros.

Você, em casa, percebeu o detalhe na coisa? Certamente não, e nem o SS na ocasião. Há uma coincidência dessas tenebrosas envolvendo a nova titular, Neila Medeiros, e o nome do informativo: as iniciais – NM – são as mesmas.

Consultados sobre o que isso significa, vários especialistas em números, letras, formação de palavras etc. foram absolutamente unânimes na resposta: "coisa nenhuma".

O rendimento de Neila Medeiros, substituindo César Filho no "Notícias da Manhã", tem agradado a direção do SBT. Entende-se que com o tempo, com a adaptação ao posto, o seu desempenho deverá crescer ainda mais.

Fonte UOL

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário