23 de novembro de 2014

Dani Calabresa debocha de Celso Portiolli durante gravação do programa 'Kibe Show'

FAMOSIDADES

Dani Calabresa abriu o verbo em entrevista ao amigo Antônio Tabet para um programa na TBS. Sem saber que estava sendo gravada, a atriz criticou a estreia do marido, Marcelo Adnet, na Globo. 

O primeiro trabalho do humorista no canal foi na série "O Dentista Mascarado", fiasco de audiência e crítica. Durante o papo no "Kibe Show", a loira contou ainda que teve momentos em que ficou frustada com seu trabalho no "CQC" e debochou de Celso Portiolli. Segundo jornal "Folha de S.Paulo", a atriz disse que o apresentador do SBT tem cara de quem dobra a roupa antes de fazer sexo.

"Essa p*##@ tá ligada, né? Se você colocar isso no ar sem editar eu te mato", disse ao desconfiar que estava sendo filmada.  "Dá para ver minha celulite daí?", perguntou enquanto a direção fingia testar a luz do cenário. "Quanta pergunta bosta, hein?", reclamou ao repassar o texto.

Ao final do "ensaio", o apresentador informou à humorista que o programa já havia sido gravado. Esse é o mote do projeto que estreia em 2015.

"Vai ao ar tudo o que eu falei? Por que não avisou que estava valendo? Eu nem murchei a barriga nenhuma vez, droga...", brincou. "Espero que a sua bunda exploda na edição desse programa, que devia mudar de 'Kibe Show', para 'Show do Cão'. Não se faz isso com os amigos."

Fonte MSN

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário