13 de novembro de 2014

Danilo Gentili espanta plateia em festival de televisão

Parece que Danilo Gentili não anda agradando o público que quer discutir televisão. Ele foi um dos convidados do Telas, primeira edição do festival internacional de TV de São Paulo (que ocorre na FAAP) e atraiu poucos interessados.

Danilo chegou bem atrasado, quase duas horas depois.Nesse meio tempo foram exibidos dois episódios do seriado “Politicamente Incorreto”, do FX, protagonizado pelo humorista. Havia pouca gente no auditório e muitas pessoas na praça de alimentação.  Para não ficar mal, os organizadores começaram a chamar o público da praça para assistir aos episódios.

 Quando Danilo finalmente chegou, cerca de 40 pessoas estavam no local para ouvi-lo. Só para efeito de comparação, a palestra anterior era de Luiz Fernando Carvalho, diretor da ousada novela “Meu Pedacinho de Chão”, que atraiu mais de 100 pessoas. O diretor excedeu o tempo do bate-papo e foi tratado como uma celebridade no espaço. Que coisa, hein?

Em tempo, por causa do festival, vários figurinos da novela “Meu Pedacinho de Chão” estão sendo expostos atrás do Teatro Municipal até o próximo domingo.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário