5 de novembro de 2014

Depois de confirma ida para record César filho diz ter estado pessoalmente com Silvio Santos; saiba mais

Depois da confirmação de sua saída do SBT o jornalista, César Filho, se pronunciou em seu twitter agradecendo seus colegas de emissora e toda a diretoria.

césar também revelou ter estado com Silvio Santos e que o apresentador entendeu os motivos que o levaram a trocar de emissora.

Veja o pronunciamento do jornalista na integra:

"Estou saindo do SBT pela mesma porta que entrei: A porta da frente. DE maneira digna, honesta e profissional. Foram 9 anos muito felizes!!!

Fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém sabe o que aconteceu.

Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT!!!

Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Isso pra mim é o mais importante!!!

Não posso deixar de agradecer muito ao Leon Abravanel @labravanel que, além de profissional,+uma vez, foi um ser humano da melhor qualidade!

Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida, ao contrário do que muita gente imagina

Só tenho agradecimentos e gratidão a toda família SBT por tudo que me proporcionou ao longo de todos esses anos.

Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade, honestidade, amor e profissionalismo. Muito Obrigado SBT!!!"

Bem com dor no coração o blog SBT Fã lhe deseja uma boa sorte em sua nova emissora... Obrigado por ter feito parte da familia SBT por tanto tempo.Vá com Deus César!

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário